Páginas

27 agosto 2014

Para me conhecerem melhor :D

Olááá :D Eu não aguento sem vos dar noticias!!! Por isso venho responder a umas perguntinhas que encontrei e que achei que iriam gostas :D vamos?


01- Que horas são?
22:00

02 - Nome?
Alice Rafaela Ferreira da Cunha

03 - Tatuagens?
Ainda não, mas pretendo c:

04 - Piercings?
Não, mas já teve quase ;D
 
05 - Já ficou bêbedo(a)?
Não, porque felizmente o álcool não tem efeito em mim \o/

06 - Já chorou por alguém?
Quem nunca?

07- Peixe ou carne?
Peixe!

08 - Praia ou campo?
Campo <3

09 - Meio cheio ou Meio vazio?
Meio cheio, positividade hahaha.

10- Música preferida?
Depende muito da altura, mas neste altura não me lembra de nenhuma.

11 - Filme preferido?
A million ways to die in the west :D

12 - Série favorita?
Teen Wolf

13- Flor(es)?
Amo, Estrelicias são as minhas favoritas! <3

14 - Vícios e manias?
Provavelmente bastantes, mas não me vem nenhum agora hahaha

15 - Idade:
17 :D

16 - Medos?
ARANHAS!

17 - O(a) melhor amigo (a)?
Segredo :o
 
18 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Mal ouço corro para ele como se alguém tivesse a tentar matar-me! hahaha ;D

19 - Mulher bonita?
Prima Diana :D

20- Homem bonito?
Meu namorado <3

21 - O pior sentimento do mundo?
Desorientação.

22 - O melhor sentimento do mundo?
Carinho e afecto <3
 
23 - O que é que mais detesta?
Pessoas falsas, armantes, convencidas e arrogantes, morram todas!

24 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
Tenho de ver se tenho mensagens!

25 - Uma coisa que não tira nunca?
A aliança <3

26 - O que é que tem debaixo da cama?
Ar e pó ;D

27 - Passa tempo preferido?
Jogar computador (que infelizmente agora não tenho :c)

28 - Sonho?
Ter o meu próprio estabelecimento.


29 - Que livro é que está a ler?
Amor e etc.

30 - Saudades:
Dos tempos que passava com os meus amigos na escola, eram tudo <3

Espero que agora me conheçam mais e que tenham gostado, se quiserem responder nos comentários, vou adorar ler ;D

Beijo Beijo :*

1 comentário:

  1. g3ga-game.youtube.com - Videoodl.cc
    g3ga-game.youtube.com. Free 3d Video Game. youtube.com free. Download youtube to mp3 downloader Free 3d Video Game for your 3DO console (requires 2

    ResponderEliminar